SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
PREFEITURA DE ALEGRETE DO PIAUÍ REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CENTRO DE APOIO ÀS MÃES E CRIANÇAS ATÍPICAS DO MUNICÍPIO

Saúde - 27 de Fevereiro de 2026 - 16:41:16


...

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, através da Secretaria de Saúde, promoveu um evento especial para marcar o encerramento das atividades do Centro de Apoio às Mães e Crianças Atípicas. A celebração contou com uma programação rica, que incluiu um momento de falas por profissionais que atuam no centro, destacando a importância dos serviços oferecidos e as conquistas alcançadas ao longo do ano.

Durante o evento, o secretário de Saúde, Walter Filho, fez um importante anúncio sobre as ações que estão previstas para serem implementadas em 2026, reafirmando o compromisso da gestão com a saúde e o bem-estar das crianças e suas famílias.

O evento também proporcionou momentos lúdicos, com a entrega de presentes às crianças assistidas pelo centro, que se divertiram em meio a brincadeiras. Por fim, foi servido um lanche, promovendo um ambiente de confraternização entre mães, crianças e profissionais.

Na oprtunidade, o Secretário de Saúde, Walter Filho, agradeceu a presença de todos e desejou um feliz natal e boas festas as crianças e responsáveis.

“Agradecemos a equipe pelo empenho ao longo do e desejamos um feliz natal e boas festas para todos, em especial às crianças e aos responsáveis,”, pontuou.

Veja fotos!

                                        

PIAUI EM FOCO