Prefeitura de Alegrete do Piauí realiza ato cívico em alusão aos 200 anos de independência do Brasil

Data de Publicação: 09/09/2022

A prefeitura municipal de Alegrete do Piauí, por meio da secretaria de educação, realizou na manhã do último dia 07 de setembro, um ato cívico em alusão as celebrações pelos 200 anos de independência do Brasil.

A solenidade aconteceu em frente a sede da prefeitura municipal e contou com a presença dos alunos da rede municipal e estadual de ensino. Também participaram do momento cívico todas as equipes gestoras, diretores, professores, coordenadores e a equipe da Pasta da Educação.

A secretária de Educação, Virgínia Célia, juntamente com a presidente do Conselho Municipal de Educação, Neta Ramos, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Araújo também prestigiaram o ato.

Secretária Municipal de Educação, Virgínia Célia.

Durante a sua fala, a secretária de educação, Virgínia Célia, destacou a importância dos 200 anos de independencia do Brasil.

Ao som da orquestra de Marcolância, foram entoados o hino nacional, e os hinos da Independência, do Piauí e o de Alegrete.

Após o encerramento da solenidade, foi servido um lanche para todos os presentes.

Imagens!