ALEGRETE | Prefeita atende solicitação de vereador e recupera sangradouro da barragem de Alegrete Velho

Data de Publicação: 10/03/2021

A Prefeitura de Alegrete do Piauí na administração da prefeita, Lila Alencar (PT), está executando a obra da reforma do sangradouro da barragem de Alegrete Velho, na zona rural do município. O serviço foi requerido verbalmente pelo vereador Luís Carlos (PT).

A prefeita Lila Alencar em contato com nossa redação declarou que viu com muita preocupação e urgência o serviço de recuperação do acesso dos transeuntes que corriam riscos de acidentes.

“Muito louvável essa recuperação porque todos que fazem uso do local para vir ou ir da cidade para zona rural e vice-versa estavam correndo sérios riscos de acidentes e até mesmo de óbito. O vereador Luís Carlos me fez este pedido e junto com o ex-prefeito Márcio Alencar que é o atual secretário de Finanças, atendemos a solicitação. Agora tenho certeza que, quem transita pelo local terá mais tranquilidade e segurança”, pontuou a prefeita Lila Alencar.

O parlamentar destacou que em reunião com a prefeita Lila Alencar junto com o ex-prefeito Márcio Alencar, chegaram ao consenso de executar a obra devido a incidência de chuvas que ocasionou a deterioração do local.

“As chuvas provocaram um grande buraco no sangradouro da barragem e por sermos representantes do povo e dos amigos e com a cobrança da sociedade decidimos solicitar a recuperação. Prontamente, a prefeita Lila junto ao ex-prefeito Márcio que é o atual secretário de Finanças e moradores da comunidade como Ladinho, Zé do Zuca, Leandro, Fiu, Lourenço, Dona Inês, Sônia, Neto da Caçamba”, disse o vereador Luís Carlos.