Notícia

Postado em 1 de Fevereiro de 2016 às 16:30 Autor: ASCOM Alegrete do Piaui Fonte: ASCOM Alegrete do Piaui

Secretaria Municipal de Educação realiza Semana Pedagógica 2016

Semana Pedagógica

Secretaria Municipal de Educação realiza Semana Pedagógica 2016

Os professores da rede municipal de ensino de Alegrete do Piauí, acompanhados de toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, iniciaram nesta quinta-feira (11), as atividades da Semana Pedagógica 2016.

Neste primeiro momento os trabalhos foram voltados para o estudo da Base Nacional Comum Curricular, onde foram feitas equações e a escolha dos delegados para participarem do Seminário Regional a ser realizado no dia 1 de março na cidade de Picos-PI.

Na próxima segunda-feira (15), segue a Semana Pedagógica com as atividades dos professores na elaboração dos planejamentos para o ano letivo de 2016.

Comentários »