Notícia

Postado em 9 de Março de 2016 às 17:02 Autor: ASCOM Alegrete do Piaui Fonte: ASCOM Alegrete do Piaui

Prefeitura de Alegrete realiza reparos em ruas da cidade

Secretaria de Obras e Infraestrutura

Prefeitura de Alegrete realiza reparos em ruas da cidade

O Prefeito Márcio Alencar acompanhou pessoalmente na tarde desta segunda-feira, o trabalho na recuperação de ruas no município de Alegrete.

Segundo o gestor, é importante manter a acessibilidade dos alegretenses e por isso em sua gestão este busca sempre dar manutenção nos locais que necessitam os reparos, sobretudo no período de chuvas.

Em pouco mais de 3 anos da administração "Alegrete Para Todos", já houveram diversos reparos na cidade e zona rural, começando logo no início da gestão após a grande destruição causa por uma noite de muita chuva, e seguindo com obras de novos calmçamentos, asfalto e piçarramento em estradas vicinais importantes do município.

Comentários »