Prefeitura de Alegrete do Piauí volta a realizar grande festa de Réveillon para receber 2023

Data de Publicação: 01/01/2023

Após dois anos sem festividades durante a virada de ano em razão da pandemia de Covid-19, a prefeitura municipal de Alegrete do Piauí, sob a gestão Juntos Somos Mais Fortes, da prefeita Lila Alencar, realizou na noite de sábado (31) uma grande festa em praça pública para celebrar a chegada de 2023.

Milhares de pessoas, famílias e amigos de Alegrete e região estiveram presentes no patamar em frente ao mercado público municipal para confraternizar e receber o ano novo.

Os cantores Serginho Gomes, Ariela Ribeiro e Lamarck animaram a noite.

Estiveram presentes no tradicional Réveillon da virada, que já faz parte do calendário festivo do município, a prefeita Lila Alencar, o vice-prefeito Manoel de Zé Pedro, o ex-prefeito Edilton Alencar, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos, juntamente com demais autoridades e lideranças.

Prefeita Lila Alencar

prefeita municipal, Lila Alencar, desejou um feliz 2023 para a população alegretense:

“Alegrete é uma cidade linda, maravilhosa, de um povo guerreiro, acolhedor, e que merece tudo de bom. Feliz ano novo, de muita paz, saúde, harmonia e felicidades. Que Deus abençoe a todos.” desejou.

Vice-prefeito Manoel de Zé Pedro

vice-prefeito Manoel de Zé Pedro também externou seus votos para o novo ano:

“Queremos agradecer a Deus pelo ano de 2022 por termos conseguido muitas conquistas, obras e benefícios para a população de Alegrete. Desejo que 2023 seja igual e que possamos continuar trabalhando por um Alegrete de paz, amor, harmonia e muito amor no coração. Feliz 2023!” disse.