Notícias
Complementando as comemorações festivas alusivas aos 32 anos de Emancipação Política Administrativa da cidade de Alegrete do Piauí, o 2º dia de atividades, realizado na noite desta quarta-feira, dia 27 de abril, foi marcado por um culto em ação de graças, que aconteceu em Praça Pública
Data de Publicação: 25/04/2024
Complementando as comemorações festivas alusivas aos 32 anos de Emancipação Política Administrativa da cidade de Alegrete do Piauí, o 2º dia de atividades, realizado na noite desta quarta-feira, dia 27 de abril, foi marcado pela realização de um culto em ação de graças, que aconteceu em Praça Pública.
O evento reuniu diversas autoridades municipais como a prefeita, Lila Alencar, vereadores, o secretariado municipal, o ex-prefeito do município Edilton Alencar, a comunidade religiosa do município, e fiéis de toda à região, que puderam acompanhar momentos de louvores, pregações e orações.
A celebração foi conduzida pela irmã da Igreja Verbo da Vida, Janaina, e contou com apresentações dos grupos de Senhoras da Igreja Verbo da Vida, Rosa de Saron da Igreja Assembleia de Deus, do Grupo Kadosh da Igreja Batista, além de um show com o ministério de música.
Adriano, pastor presidente da Igreja Verbo da Vida, que coordenou o evento, falou sobre a importância de comemorar em celebração o culto em ação de graças durante o aniversário da cidade. “É uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão a Deus por todas as bênçãos derramadas sobre Alegrete do Piauí ao longo desses 32 anos. Foi um momento maravilhoso, é tradicional esse evento para os evangélicos, e nossa avaliação é positiva, foi uma festa linda, maravilhosa”, destacou o pastor.
Em seu discurso, a prefeita de Alegrete do Piauí, Lila Alencar, enalteceu a iniciativa de realizar o culto em ação de graças durante as comemorações festivas da cidade. “É fundamental reconhecermos a importância da espiritualidade em nossa comunidade e agradecermos a Deus por todas as conquistas e desafios enfrentados ao longo de nossa história”, ressaltou a prefeita.
Além disso, a celebração contou com a pregação do presbítero Carlos Thomas e do pastor Didi, ambos da Igreja Brasil para Cristo, de Campo Grande, bem como a participação da Irmã Maria Antônia, proporcionando momentos de reflexão e fortalecimento espiritual para os presentes.
Mais fotos;