SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRETE DO PIAUÍ

Transparência

Prefeitura distribui mais de 2 toneladas de peixes para famílias em Alegrete do Piauí

Social - 30 de Novembro de 2021 - 13:52:36


...

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, através do prefeita Lila Alencar, na gestão “Juntos somos mais fortes” fez a distribuição de mais de duas toneladas de peixes para famílias alegretenses. Ao todo foram entregues 2.760 quilos de peixes (Dois mil setecentos e sessenta).

A distribuição aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 31 de março, de forma itinerante, na residência das famílias, visto a prevenção contra a disseminação do novo coronavirus (COVID-19).

Além das famílias que receberam os peixes na sede do município, são contempladas também as famílias residentes nos povoados Malhada Alta, Boa Vista e Pocinhos.

A ação é um tradição no município de Alegrete há vários anos. Para a prefeita Lila a distribuição de peixes é um serviço de assistência para as famílias alegretenses bastante louvável, principalmente em um período  sagrado, a Semana Santa.

“É uma tradição que se mantém vida há vários anos. A distribuição de peixes na Semana Santa que é um tempo sagrado, significa a partilha com o próximo, o alimento na mesma das pessoas. Agradecemos a Deus por ter o pão de cada dia e peço a ele ao senhor Jesus que nunca deixe faltar comida para ninguém.  Pra mim é uma alegria muito grande ver as pessoas contentes e saber que terão o pão de cada dia em suas mesas”, declarou a prefeita de Alegrete do Piauí.

Estiveram presentes na ação: a prefeita Lila Alencar juntamente com o ex-prefeito e secretário de Finanças, Marcio Alencar, e seu pai o ex-prefeito Edilton Alencar, juntamente com o vice-prefeito Manoel de Zé Pedro, além dos vereadores: Luís Carlos, Cláudio do Milton, Caitana Oliveira e seu esposo Deca.

Cidades na Net